segunda-feira, 10 de novembro de 2008

o troco...



Falta paciência pra atualizar o blog. Falta criatividade, falta vontade, falta tesão.
As vezes não falta nada, por que parece que tudo está como deveria estar. Parece.
Ainda na sexta-feira, muita fome, muitos episódios de normais, muito sono. Foi legal, e gostoso. (cheiro de azedo, kkkkk)
Já no sábado, ainda com fome, o fim de semana começa  mais tarde do que o normal. E mais a noite quase vai além o que deveria ir, também.
O pc, parou completamente. Ele existe e ponto. Mas ok. Não está fazendo nenhuma falta. Estou treinando o desapego.
Luxo Pop Show foi legal. Re-vi pessoas, conheci pessoas, me aproximei mais de algumas, acho que me distanciei de outras, ok. Blind do Hercules and Love Affair, me deixa MUITO feliz "because I fell blind be-cause i fell bliiiiiiiiiiiind!!!
Domingo, muita dor de cabeça, e olha que nem muita vodka eu tomei. A fome persiste. Já me acostumei. A voz sumiu. Até as pessoas sumiram. Fui assistir Cashback.
O cartaz do filme havia chamado minha atenção dias antes. Inteligente, belo, engraçado, puro. Realidade e ilusão ficam bem juntos... Me identifiquei. Que pena que a vida real não é assim. Mas eu existo.
Na Paulista, sozinho, o relógio no meio da rua marca 46º e eu rio sozinho repetindo "I'm burning"...
A noite acaba na Festa Gambiarra. Bem legal. Tive uma melhor impressão do Hotel Cambridge. MUITO barato. Uma boa indicação. Pedro do Castelo Ra-Tim-Bum estava lá. Foi engraçado. Um pessoal da Mtv... alguns rostos conhecidos. Um labirinto, escadas por todos lugares, saídas e entradas se confundem. Até cobertor tinha, kkkkkkkkkk...
Enfim, domingo se foi... mais um fim de semana.
Mais um fim de semana.


2 comentários:

Rossi disse...

E eu agora estou me rolando de rir imaginando vc com o bracinhos pra cima na paulista falando I´m burning hahahaha eu sei que não foi bem assim na realidade mas na minha imaginação foi hahahaha ...

Anônimo disse...

DRaMa³ QuEeN