quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Deu vontade de ver mais...

É bem verdade que a esposição "Instabilidade da Forma" de Camila Sposati e Kleber Matheus é muito bacana.
Está no IAB, Instituto dos Arquitetos Brasileiros, um prédio bem legal que a muito tempo eu não passava sequer em frente. Gostei de conhecê-lo por dentro. Está bem estragadinho, decadente, acho que é o que me atrai. Me lembro do Davi falando dele e me explicando toda sua história.
Bom... voltando a exposição. É tudo bem legal. Mas parece ser pouco. Tanto que você joga Kleber Matheus no Google e aparece uma infinidade de coisas pra se ver mas que, lá na exposição não tem.
Mas não desistimulo a visita. Você vê as obras, parecem vazias, ocas, mão estão tão imbuidas de conceito. Transbordam isso. Vale muito a pena ir.
Abaixo algumas fotos de obras que estão e outras que não estão por lá, todas de Kleber.









2 comentários:

Anônimo disse...

olha.




Oi?

Leandro Santos disse...

cultura!

exposição, ok?

ps: uia, escreveu no verificador de palavras : Scaleth!
abaloo